Três bandidos foram capturados. Só falta um
Eram cerca de 10 horas de hoje (24), quando quatro marginais armados invadiram uma loja na rua Itajaí, na divisa entre Brusque e Itajaí. Na ação, os bandidos amarram o casal Celso Azevedo (48) e Solange Azevedo (45), proprietários da loja, e filha Eliza Azevedo. Após rápida ação, eles fugiram com o Ford Focus da família em direção a Itajaí, pela rodovia Antonio Heil.
Logo após a curva da morte na localidade de Brilhante, o marginal que estava dirigindo o carro perdeu o controle e bateu em um barranco na entrada secundaria da rodovia. A quadrilha abandonou o carro e se embrenhou na mata.
Com informações prestadas por pessoas que avistaram o acidente e a movimentação dos quatro, a Policia Militar de Brusque cercou a região com apoio de policiais de Itajaí que se utilizaram de cães e do helicóptero para localizar os marginais.
Após cerca de 1 hora e meia de buscas, os quatro foram localizados. Houve troca de tiros e dois bandidos foram capturados. Um deles, Alan Diones de Oliveira (28), foi baleado no tornozelo e levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital de Azambuja.
O outro, identificado com sendo Robson Ramos (23), foi levado para a delegacia, Ele, que já foi condenado por porte ilegal de armas, confessou ter matado um homem em um bar de Itajaí há aproximadamente um mês. Com ele foi encontrado um revólver de calibre 38 - com duas munições deflagradas, três intactas e mais quatro guardadas na mochila.
Robson disse que os outros comparsas, assim como Alan, são de Balneário Camboriú. Os outros dois marginais continuam sendo procurados pela Polícia Militar.
No final da tarde, o marginal Lucas Candido Henrique (22) saiu do esconderijo para procurar comida. Ao entrar em uma residência e ser atendido, os moradores perceberam que ele estava com uma arma na cintura e ferido em um pé
Enquanto Lucas comia, os moradores chamaram a PM. que logo o prendeu. Na delegacia descobiu-se que o bandido é foragido do presídio regional de Tijucas. Um quarto marginal continua foragido e a polícia no encalço.


